OCTO Tecnologia

Politica Comercial

 

Seguem as regras básicas da política comercial praticada pela OCTO iDC.
Para obter informações adicionais entre em contato pelo telefone (17) 3211-9927 ou pelo email comercial@octoti.com.br .

Contratar Hospedagem
Como proceder para contratar o serviço de hospedagem?
Acesse o link Planos do nosso site para conhecer nossas opções e depois entre em contato conosco pelo email comercial@octoti.com.br  ou pelo telefone (17) 3211-9927.

Cancelar Hospedagem
Como proceder para cancelar o serviço de hospedagem?
O contrato de hospedagem não tem fidelização podendo ser rescindido a partir de uma comunicação enviada através de um email válido do domínio. Após o recebimento da solicitação de cancelamento e/ou transferencia e da regularização das eventuais pendências financeiras o serviço é cancelado. Caso se trate de transferência, a empresa que irá se responsabilizar doravante pelo domínio deverá efetuar todos os procedimentos de transferencia do site.

Planos de Hospedagem
Quais são os recursos do meu plano de hospedagem?
A OCTO iDC oferece vários planos de hospedagem. Informe-se no departamento administrativo através do email financeiro@octoti.com.br  ou pelo telefone (17) 3211-9927 qual é o seu plano. Acesse o link Planos e verifique os recursos disponíveis para você.

Serviços Adicionais
Como são cobrados os serviços adicionais?
Sempre que os recursos consumidos mensalmente ultrapassarem o limite contratado, a OCTO iDC cobrará o adicional em sua próxima fatura.  Consulte os valores no link Serviços Adicionais. Caso o limite for ultrapassado de forma regular, por mais de 3 meses consecutivos, sugerimos consultar nosso departamento comercial e migrar para um plano com mais recursos.

Contratação e Cobrança
A hospedagem é paga antecipada?
A política comercial praticada pela OCTO iDC cobra o serviço adiantado. Ou seja, 5 dias após a contratação da hospedagem vence a primeira mensalidade de acordo com o plano contratado.
A cobrança é, exclusivamente,  eletrônica, ou seja,  segue por boleto bancário através da conta de email informado pelo cliente no momento do cadastro.

Inadimplência
Quais são a regras e punições aplicadas?
Como a cobrança usada pela OCTO é eletrônica, toda a comunicação com o cliente é feita por email. Para garantir que os pagamentos sejam honrados na data acordada a OCTO iDC vai usar das seguintes prerrogativas:

Alerta de vencimento enviado com o link para acesso ao boleto com pelo menos 10 dias de antecendência.

Alerta de vencimento enviado 2 dias antes do vencimento re-enviando o link do boleto.

Notificação de Pendência enviada com 5 dias após o vencimento solicitando a quitação da pendência e alertando para a possibilidade de suspensão.

Notificação de Suspensão enviada 7 dias após o vencimento, informando que esta se dará às 17h00 do 3º dia após o recebimento desta.

Notificação de Suspensão enviada 10 dias após o vencimento (dia já previsto para a suspensão do serviço), com no mínimo 4 horas de antecedência, informando que esta se dará às 17h00 do mesmo dia.

Reativação do serviço se dará após a confirmação efetiva da regularização das pendências com os acréscimos correspondentes, num prazo máximo de até 48 horas. Os dias em que o site ficou fora do ar e o serviço de emails ficou indisponível serão descontados usando o critério pró-rata.

 


 
 
Com o OCTOiDC, ficou viável contratar hospedagem de dados com segurança e alta performance.

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São Paulo / SP - 11 4063-4541

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